21/03/2009

Mais Selinhos!!!

Este aqui eu ganhahei da Naty , do bloguinho Nata de Leite, que é tão rosa, tão bonitinho, que vc vai sentir vontade de abraçar alguém...VALEW!!! Minha companheira da blogesfera novamente me concede um prêmio, uma graça e selinho que eu adorei! OBRIGADA Dea! ( saquem o blog dela aqui! ) REGRAS:
  • Exhibir la imagen del selloPoner el enlace de la persona que te lo ha regalado
  • Elegir 10 personas para pasárselo.
  • Escribirles un mensaje en su blog para que se enteren de su premio.
And the winners are: Baú Pink ( super sorteio ) Nata de Leite Pri em Forma ( sempre com sorteio ) Eu comprei Diy For Vixens ( ta rolando sorteio lá tbm ) Chiq by Ingrid Cherry Chéri ( tem sorteio lá, confira!) Arte e Brechó AMMM Saindo do casulo

5 comentários:

x)nah(x disse...

Oii...obrigada, que lindinho!!
Tem selinho no meu blog pra vc tbm!!
bjoss vê lá

Ingrid disse...

Oie! Many tks
já tá lá no meu slide de blogs e não poderia ser mais fofo!
Tks
Beijos e vamos nos falando... Tomara q vc ganhe o sorteio! vamos torcer!

Ingrid do Chicbyingrid

Cherry Chérie disse...

Adorei!!! Muito obrigada!!!

Beijinhos

ARTE E BRECHÓ disse...

OWW...QUE LINDO!!!
OBRIGADA PELO CARINHO E PELA ATENÇÃO! AMEI!!!
VERA

ARTE E BRECHÓ disse...

ESQUECI DE FALAR, TEM SORTEIO NO BLOG, PASSA LÁ!BEIJINHOS