Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14/04/09

Palavras sexy para se dizer na cama

PAPO DE CAMA LADIES!!! Alguns caras adoram ficar dizendo baboseiras nessa hora, mas a mulher também pode, como não? Olha o tutorial básico aqui, pra quando você tiver enchido a cara:

1.PRELIMINARES...

Hmmmm. Ouse garota, você está ali, ele também, as mãos não param quietas...Ninguém é idiota e já dá pra saber que os 2 estão com frescura... Um beijo bem dado seguido de selinhos á lá: " Posso te beijar assim pra sempre." ou " Não consigo tirar minha boca do seu corpo..." dão conta do recado.

2.DURANTE...
Oh baby. Mantenha o clima, sim? Se concentre bem o bastante para que ele ao menos não perceba que você esta fingindo... Gemidos são bem-vindos, clichés tipo " Ai, não para, não para!" e " Você me deixa louca" sempre agradam... Geralmente nesta fase eles não estão nem aí pro que você esta dizendo...

3.DEPOIS...
Ahhh. Elogie tá? Mas não seja brega, a pergunta " Foi bom pra você ?" só pega bem em começo de piada e está terminantemente proibida ok? " Minhas pernas estão dormentes" e " Não vejo a hora de começar tudo de novo" são versões menos manjadas Este post é um chopinhation de uma máteria da Revista NOVA.

2 comentários:

Daya, muito prazer... disse...

eu e minha falta do que fazer...

deusa stripper virtual disse...

eu adorei... delicia ta certa eles gostam disso