29/05/2009

203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama

Muita ( mas muita gente MESMO ) que entra no meu blog procura essas dicas aí abaixo...

Tudo por causa de um post zuado de "10 maneiras de enlouquecer um homem", que aliás, era uma piada e nada tinha a ver com o que esse povo realmente procura. 

Mas quando eu vou ver quais são os posts mais acessos no meu blog, lá está ele, em primeirão!!!

Pra ajudar essa galera, eu coloquei a dica desse livro que me foi recomendado por outra amiga que entende do assunto ( porque eu, meu bem, sem comentários, só deixo homem louco de raiva mesmo) Então tá, se joguem que é promoção ^^ 

  203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama R$ 27.00

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahahaha
Tbém aparecem uns maluquinhos na busca do meu blog. Principalmente pedófilos, procurando no google garotas "bonitas e bacanas de 14 anos". Que nojo.
Bjs

Vampira Dea disse...

Menina seu log tá cada vez melho e mais movimentado, fado de tudo