01/06/2009

Começou!!! Campanha e Sorteio!!!

E APROVEITANDO, MAIS UM SORTEIO!!!! DESTA VEZ É NO BLOG CORES E FIOS!!


SEJA SOLIDÁRIO! DOE AQUELA BLUSINHA QUE VC NÃO USA FAZ 3 ANOS PQ ESTA ESPERANDO ALGUM "MOMENTO ESPECIAL" QUE NÃO CHEGA NUNCA E QUE NENHUM BRECHÓ VAI COMPRAR. Campanha do Agasalho 2009



Vítimas de enchentes no Ceará também serão beneficiadas com campanha dos Correios.

Os cearenses que sofreram com as recentes enchentes causadas pelas chuvas no Nordeste também serão beneficiados com a campanha de arrecadação e transporte de donativos organizada pelos Correios. A campanha, iniciada nos estados do Maranhão e Piauí no dia 18 de maio, passará a receber os donativos para os desabrigados do Ceará a partir de 1º de junho, com término no dia 30 do mesmo mês, podendo o prazo ser prorrogado por mais 30 dias, caso haja necessidade.

As agências de Correios em todo o País estão recebendo alimentos não perecíveis, vestuário, roupas de cama, mesa e banho, calçados, tendas e barracas, endereçados para a Defesa Civil dos três estados envolvidos. Os produtos deverão ser embalados pelo doador, em pacotes que não excedam 30 kgs.
A postagem dos donativos será gratuita. Devem-se evitar embalagens frágeis, que possam se romper durante o manuseio e transporte. 

Doações de remédios só poderão ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos (como prazo de validade, por exemplo). Os Correios também não aceitarão doações em dinheiro. Não é permitido o envio de donativos a pessoas físicas, órgãos ou entidades. As encomendas-donativos que não atenderem às condições preestabelecidas não poderão ser recebidas pelos Correios. As ações de ajuda a desabrigados são desencadeadas pelos Correios sempre que solicitadas pelos governos estaduais, em casos de calamidade pública.

2 comentários:

Helane Sousa disse...

Oi querida, muito obrigada, agradeço em nome de todos aqueles que serão beneficiados, beijos!

Aline disse...

Bacana a sua iniciativa!
Ah!
Tem mais dicas lá no blog.
Não perca a oportunidade de ganhar o vale compras...
beijos