07/07/2009

Na Tribe, em São Paulo!


\m/ ( fotinha zuada, my love abraçando a vocal + hard de Pira.) 
Fui ver o show cover de uma banda de amigos onde meu namorado faz uma participação no teclado na música" Home Sweet Home" em Sampa






Eles tocam Motley Crue faz tempo e estão sempre tentando melhorar. Muuuita coisa rolou na Tribe, só que eu estava hipnotizada pelos covers do Metallica ( Militia) e do Pantera ( Hostile). 
Deixaram Pantera por ultimo, o que não foi legal, pois no final já esta todo mundo indo embora ou muito cansado pra curtir pauleira =/

Não estava tão lotado quanto da última vez ( em fevereiro) mas foi muito bom ... O open-bar me pareceu mais organizado, consegui beber mais =P O preço de entrada estava $15,00, o que é bem justo, já que 06 bandas iriam tocar. Eu ouvi muita reclamação por parte de algumas bandas sobre a Tribe, a principal era que eles não arcavam com o preço do transporte da Van ( quem tem banda independente sabe os custos da viagem. ) Fora isso, a balada teve quase tudo o que uma wild nigth de hard e metal teria a oferecer.

O ambiente do clube é bem dark, mas ainda não se compara a minha verdadeira paixão em São Paulo: A OCEAN! Escreverei uma breve resenha sobre esta assim que houver outra rave gótica por lá e eu puder ir!

Nenhum comentário: