11/12/2009

3 Sorteio do Mata-me de Prazer!!!

O Prêmio, com carinho:
Recentemente ganhei um sorteio do blog Mais que Bonitas ( valeww genteee ) e recebi hoje os meus presentinhos, que nada mais eram que um colar e dois pares de brincos do design Marzio Fiorini, famoso por suas jóias de borracha! Além de ecologicamente corretas, são anti-alérgicas e laváveis ( dá pra usar na praia de boa ). Bom, sem enrolação, resolvi sortear um dos pares de brincos que ganhei, como uma lembrancinha de natal para quem acompanha meu blog ( será que tem alguém que acompanha? rs) Regrinhas para Participar: 


1. Só para o Brasil, sorry girls :( 
 2. Assinar o FeedBurner do blog ali do lado ( não esqueça de confirmar no e-mail, ok?)
 3. E colocar nome e e-mail na caixinha abaixo, pronto, já esta participando ^__^

  P.S: Eu precisooo contar pra alguém ( contei pra todo mundo que conheço já, não sobrou mais ninguém, daí vou colocar aqui ) EU VOU NO METALLICA EM SAMPA!! YEAH! AGUARDEM UM POST ESPECIAL E EXCLUSIVO SOBRE O SHOW EM BREVE!!!

2 comentários:

conchita disse...

A D O R E I !!!!!!!!!!!!

A M E I !!!!!!!!!!!!!!1

muito obrigada pela oportunidade.

bjo.

valeria disse...

Adorei...
Tô participando..

Bjoss..