21/12/2009

Presentinhooo, ganheii \o/

É tão bom ganhar coisinhas, ainda mais perto do Natal neh? Participei de um concurso cultural da revista Mais Bonita e ganhei um kit da Divina Dama e Selera Cosméticos composto de um shampoo e um condicionador. Hoje chegaram meus presentinhos, foi uma surpresa tão boa quando vi o caminhão da Sedex, tinha até esquecido que havia participado. Nunca havia experimentado a marca, mas dentro de pouco tempo coloco uma resenha sobre o que achei dos produtos... Só uma adiantadinha, o cheiro de ambos é maravilhoso! Coloquei um pouquinho nas mãos para testar a consistência e adorei, vamos ver se eles dão uma força para meus cabelos danificados já que são indicados para cabelos tingidos ou alisados ^^

3 comentários:

Priscila disse...

Olá, td bem?
Eu recebi os premios em casa tambem mas nao me lembro..qual foi a promoçao?
Vc tem o link para confirmar se minha memoria esta tao fraca assim? rs
Bjs obrigada

Daya, muito prazer... disse...

E ae Pri, não tenho como entrar em contato com vc intaum vou colocar aqui mesmo: o site da promo eh: http://revistamaisbonita.com.br

Maristela G Rezende disse...

Ola. ue bom que voce ganhou. Depois onta pra gente se produto é bom mesmo, ok?
Abraços e feliz natal!
Maristela