12/01/2010

Faça um Toy Art de Papel!!!

Eu simplesmente AMO Toy Art!
De vinil, de papel, de clay, de biscuit, whatever, são as coisinhas mais inutéis e fofas que eu já vi, sempre que encontro alguma exposição ou venda quero todos!
Agora, quer brincar um pouquinho???
Achei este link aqui com vários moldes de papel Toy Art pra você montar, pode tentar costurar, fazer um de tecido também ^^ Ahh, e neste link aqui tem a casa do filme UP pra você recortar e montar, não é toy art ( eu acho) mas é uma graça!!!
Mais 2 sites que VOCÊ TEM QUE VER, o ultimo não exige nem cola, é só cortar e dobrar!!! O Paper Critters e o CubeeCraft! ( eu sinceramente os achei os melhores sites para printables que já encontrei) Se você é leiga no assunto aqui tem um guia rápido para saber um pouco mais sobre o Toy Art. Toy Art de tecido:




 

3 comentários:

KaahCullen_ disse...

MT LINDOOOS!

Rossane Setnara disse...

Muito bom mesmo, adorei as sugestões.

Anônimo disse...

Obrigadão pelas dicas!!