06/01/2010

Resenha Divina Dama e Selera Cosméticos


Eu já falei que participei de um concurso cultural da revista Mais Bonita e ganhei um kit da Divina Dama e Selera Cosméticos composto de um shampoo e um condicionador indicados para cabelos tingidos ou alisados...
Prometi uma resenha e acho que já dá pra dizer o que eu descobrir:
Infelizmente, estes produtos não funcionaram para os meus cabelos. Na primeira vez que usei, percebi que o shampoo deixava o cabelo com uma textura estranha, ressecada e meio grudenta, mas todo shampoo sem sal faz isso então resolvi que o condicionador iria dar um jeito.
Acontece que não importava o quanto eu passasse, o condicionador não deixava aquela consistência macia no banho. Depois que meus cabelos secaram fiquei parecendo um espantalho! Usei mais um tempo e tive que parar porque estava deixando meus cabelos muito ressecados. Para não dizer que não vale nada, o cheiro é muito bom e deu bastante brilho nos fios =/

3 comentários:

Priscila disse...

Olá
Eu tb ganhei um kit no mesmo sorteio.
Usei o shampoo e condicionador um dia so e nao gostei, ainda nao tentei fazer novo teste pq dias de festas nao quis arriscar.
Mas este mes tentarei de novo.
Bjs
Priscila Santos/SP

freeteyme disse...

I may not understand what you have on your blog but it definitely looks cool! Thanks for visiting mine too and check back every now and then for more give-aways! xoxo, T

Anônimo disse...

Foi uma loja de venda de produtos cosmeticos e pedi à vendedora um shampoo e condicionador muito bom e ela trouxe o kit Divina Dama. Pois, quando usei pela primeira vez deixou meus cabelos resecados e duro. Lamentavelmente, terei que jogar o produto fora.