27/02/2010

Caça-palavras do Eu Maquio!!!

Galera... eu... eu... EU GANHEIIII!!!!
AAAAAAAAAAAAA!!!! O que esta acontecendo? Um sinal pra mim jogar na loteria???
Fevereiro é oficialmente o meu mês da sorte, eu ganhei 3 promoções, uma do ÓCIO E VAIDADE ( que já recebi) , uma da NANA ANGEL ( um hidratante da VS + mimos surpresas que estou aguardando) e o caça-palavras da Ane Medina do EUMAQUIO!!! Olha o "kitão" recheado da gincana da última semana!!! Mas não fiquem tristes, eu PROMETO que tudo que eu não for usar eu não deixarei encostado aqui, vou sortear pra vocês!!! Então, muito obrigada ás lindas e maravilhosas garotas que realizaram essas promoções e voces, minhas queridas seguidoras, aguardem, vai ter sorteio de algum mimo aqui no Mata-Me de Prazer!!! Fiquem com Deus e ótimo final de semana!!! ( ainda não acredito que ganhei hauahau )


Concurso Caça palavras EuMaquio.com

Um comentário:

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Fala sério, fala sério e fala sério!!

Olha isso!! Joga na Mega garota!!

Parabéns!!!

Bjokas e linda semana... de mais sorte!