02/02/2010

Ganhei um sorteio + esclarecimento rs

Sooorry gals, sei que prometi a tal resenha do show do Metallica pra ontem, mas não tenho mais tempo pra naaadaaaa, comecei a trabalhar e á noite vou pra faculdade, além disso as fotos estão com uma amiga que aiiiinda não me passou. Mas pra não deixar tudo as moscas aqui vou agradecer ao blog Ocio e Vaidade que realizou um sorteio do qual fui a ganhadora \o/
Olha o prêmio que fofys:


1- Impalas: Vendada e Brigitte. 2- Dotes: Porto Seguro e Dunas. 3- Juby: Bia. 4- Coloramas: Marinho e Nude. 5- Batom Max Love cor 1 (Rosinha lindo com um pouco de cintilância).


6 comentários:

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

querida!! Parabéns pelo sorteio!!

Otimo final de semana para você!!

Ah! Rolando + 1 sorteio por lá!

Bjokas

Priscilla Danielly disse...

Oii Daya, muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.
pega o selinho do blog princess florences que fica abaixo do meu perfil, porque pra mim vocÊ é uma pétala!!


bjos e boa sorte!!

Priscilla

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog em outro blog e resolvi passar para dar uma conferida!
Gostei bastante e resolvi comentar! =)

Tá muito bom o seu blog, meus parabéns! =D

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

Lin Sousa disse...

ola´vc está no club do niver .. vim lhe dar os parabéns nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida !!! bjksLIN

Merylliel disse...

nossa q sortudaa!!!

Tem promoção rolando no meu bloguinho, vai la! Quem sabe voc?ê não ganha de novo?
http://www.chocottone.com

Talita Ribeiro disse...

xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas é ótimo final de semana!