27/03/2011

Resenha Topz Cosméticos


Bom, eu ganhei este kit para cabelos TiTiTi em um sorteio no ZakZuk,  um site que eu recomendo, mas não os produtos sorteados. Fiquei na dúvida se deveria colocar ou não esta resenha aqui ( afinal, "cavalo dado não se olha os dentes") porém, eu creio que vocês merecem saber como foi minha experiência.
Vale a pena ressaltar que nunca usei nenhum outro produto a marca e minha crítica se resume apenas á linha para cabelos TiTiTi.

Enfim, o kit, muito bem embalado, era composto pelo Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Máscara de Renovação Capilar. Eu usei o kit todo durante 2 meses, para ter certeza do resultado, e vou falar abaixo de cada um dos itens:

 O Shampoo: Tem um cheirinho muito bom de chiclete de tuttifrutti , mas esse cheiro "não pega" muito bem no cabelo, ele dura pouco menos que 2 horinhas ( isso se você usar a linha inteira), depois é bom você ir mascar um chiclete mesmo porque o cheirinho bom já era. A consistência é bem liquida, como em quase todos os shampoos. É o único produto do kit que eu acho que cumpre o que promete, ele limpa bem ( mas tenha noção que, para mim, shampoo só serve pra lavar o cabelo e não existe shampoo bom e hidratante, só existe aquele que não resseca nem fode ainda mais o seu cabelo). De qualquer forma, eu o qualificaria como um shampoo qualquer com cheirinho gostoso e fraquinho...

O Condicionador: Aqui o bicho pega! Novamente o cheirinho de chiclé que não dura, desta vez mais fraquinho, já que se trata de condicionador... A consistência é mais cremosa e fsca e a corzinha mais branca....Tudo bem, vamos experimentar... Yep, foi a mesmo coisa que ter passado só o shampoo.
NÃO deixa mais macio, NÃO desembaraça, NÃO hidrata, NÃO faz nada! Nem o cheiro de tuttifrutti você sente direito...Eu usei quase metade do tubo a primeira vez, experendo ter algum resultado.

A Máscara: Ebah, toda máscara pra cabelo é cremosa e hidratante! Hmm, Renovação Capilar! Deve ser muito foda, vamos abrir para usar... WTF?  Isso aqui é o condicionador em um potinho diferente!
Juro, os dois produtos são idênticos no cheiro, na consistencia, no resultado, em TUDO! Pelo menos o condicionador era um pouquinho diferente do shampoo, agora a máscara.... Okay, talvez o resultado seja diferente, vamos ler a embalagem para saber como usar direitinho...... A máscara não fica no cabelo, mesmo que você saia do chuveiro e passe o pote inteirinho, ela escorre feito água pelos teus fios.
Poizé, quinze minutos de tratamanto com touca depois e ele não fez nada também, igualzinho ao condicionador que não condicionou nada....

Por fim, o Creme para Pentear: Tá, tudo mais falhou, vou apelar para o último recurso daquelas que tem cabelos ressecados, tingidos, frizzados e rebeldes.... YES! Hora do creme para pentear!
Ah sim, o cheirinho muito mais forte ( e enjoativo ) só que NÃO pega mais fácil...
É o condicionador DE NOVO! Nem colocaram em  uma embalagem diferente, só mudaram o nome....
Um pouquinho mais cremosinho, mas que quase não dá pra perceber... E, é claro, não me ajudou a pentear o cabelo, não deixou oleoso e nem ressecou, só serviu para deixa-lo meio úmido ¬¬


Como vocês podem ver, a linha TiTiTi não fez nada pelo meu cabelo durante todo esse tempo que usei o kit. Mas um ponto positivo é que, se ela não fez nada de bom, também não fez nada de mal. Não estragou ainda mais meu cabelo, deixou-o do jeitão que sempre foi, só que limpo ( e com um cheiro fraquinho de chiclete...). 



Nenhum comentário: