02/05/2011

Anúncio do GreenPeace!

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_29-04-2011.html

Filie-se

Pare Angra 3

Os ruralistas voltaram a ligar suas motosserras com força total no Congresso. O deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que se bandeou para o lado do agronegócio do passado, tenta colocar seu texto final para mudar o Código Florestal em votação nesta semana. É um projeto que joga no lixo a lei que protege o patrimônio ambiental brasileiro.
A data prevista é terça-feira (3/5). Precisamos de sua ajuda para mandar um recado para os políticos. No dia, nosso Twitter e Facebook trarão a mensagem:

Congresso, desligue a motosserra! Diga não ao Código Florestal do Aldo Rebelo!


Replique, repasse, retuíte. Diga para os deputados que desejamos um Código Florestal que realmente seja bom para o Brasil, e não esse em discussão, que premia desmatador, beneficia apenas os grandes latifúndios e abre espaço para mais árvores tombarem.

Enquanto os representantes desse agronegócio antiquado preparam seu pacote de maldades, os agricultores familiares já disseram, em manifesto, ser contra qualquer projeto que aumente a devastação.
A ciência fez coro: suas maiores instituições Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e Academia Brasileira de Ciências (ABC) foram a público dizer que o país precisa de mais preservação - não de menos, como propõem os ruralistas. E todos nós já sabemos que o Brasil não precisa nem deve desmatar mais para se desenvolver.

Espalhe essa ideia, convide seus amigos. Para saber mais, clique aqui.

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Daiane,
Por favor, dê uma olhada se vc realmente está seguindo meu blog, pois ele não aparece no seu perfil nos blogs que vc segue e nem no meu mosaico de seguidores. Depois retorne ao meu blog e coloque um novo comentário no post do sorteio para que eu possa atribuir um número para vc. Obrigada.
Boa sorte!
Bjkas e uma noite para vc.

www.gosto-disto.com

Nicol disse...

could you please read the rules and use the comment form provided otherwise i wont count your entries. itll be invalid