16/06/2011

Ganhei no sorteio! Mimos e agradecimentos!

Gente, quero agradecer os blogs que realizaram os sorteios e aos seus patrocinadores. Peço desculpas pela qualidade da imagem, porque camêra de celular chinês ninguém merece :(

 
 Este blazer "The Coudre" , feito sob medida, eu ganhei no sorteio do blog Calcinha FruFru. Me surpreendi com a qualidade do acabamento e a simpatia da Dani  ( a moça que fez ele pra mim, mas que não consegui conhecer pessoalmente). Eu acho que vale mesmo a pena ter roupas sob medida! Se quiser saber mais, clique AQUI e veja o post do Calcinha para maiores informações!




Estes mimos eu ganhei nos sorteios da Brunaclique AQUI e conheça o blog dela! Tem cada coisa linda lá! A Yuri, a artesã que fez a carteira, é um amor de pessoa, visite a lojinha dela AQUI!





Estas lingeries eu escolhi depois de ter ganho um vale-presente da Casual Intima! A foto não faz jus aos modelitos, eles são lindos! Bordados, cheio de detalhes, delicados e com renda! Clique AQUI e conheça a loja deles para você ver como tudo é perfeito!






E logo mais, resultado do sorteio aqui do blog e resenha de produtinhos Rentco! C-yaa! \o



Nenhum comentário: