27/07/2011

Eu ganhei! Resenha e novidades

E aí, girls? Voces devem ter notado que ando mudando o layout do blog toda hora, não é? Estou tentando um novo look e ainda não me decidi qual template usar, mas logo teremos um definitivo!
Enfim, eu ganhei um sorteio no Charme e Glamour e resolvi dividir minha opinião sobre o prêmio: um kit Ellementti de limpeza, hidratação e higienização facial! Cortesia da Beauty Fair ^^

O kit Ellementti de higienização, limpeza, proteção e nutrição da pele contém:
- Fluido de Limpeza Portulaca 120ml (Higienizador facial para todos os tipos de pele);
- Esfoliante Passiflora e Portulaca 60g (Em gel com polímeros naturais de passiflora);
- Água Hidra Portulaca 120ml (Spray hidratante e tonificante);
- Sérum Nutry Complex LC 50ml (Com aminoácidos e vitaminas, trata e previne o envelhecimento da pele);
- Filtro Sun Matt 60g (Filtro Solar com proteção UVB FPS 35 e UVA 97%, ação antioxidante e hidratante com toque seco).


 
Devo dizer que este é, de longe, o melhor kit facial que já testei. Não é oleoso, não me deixa com espinhas, realmente diminui os poros e deixa minha pele macia e fresca. Todos os produtos tem um cheirinho muito bom ( até a Água Hydra ) o que é ótimo, pois deixa a gente bem perfumada, sem exageros.

Recomendo este kit para todas, de qualquer idade. São produtos de excelente qualidade para os cuidados básicos da pele, que devem ser usados diariamente.

Outro sorteio que ganhei foi desta prática luvinha removedora de maquiagem do blog  Fique Linda Gastando Pouco  e já tem resenha dela neste link aqui! Uma belezinha que vai me poupar muito tempo e paciência! 



Um outro mimo que eu ganhei  é uma edição limitada já esgotada da MAC! O gloss brilhante Sonoran Rain Lipglass do blog The Shades of U! Assim que ele chegar, vou vende-lo bem baratinho por R$ 30,00 + frete! Quem quiser reservar já me avise :D
 
 

É isso, girls! Desejo uma semana mara para todas vocês! C-yaa \o

Nenhum comentário: