01/07/2011

Vendo ingresso do Rock in Rio

Comprei antecipadamente, quase no começo do ano, para um dos únicos dias de rock do Rock In Rio...







Chegou hoje pelo correio! Comprei  meia entrada ( por isso é bom fazer faculdade, só por isso ) e fiquei muito feliz, mas não poderei ir...
Comprei quando estava dando um tempo com meu namorado e imaginando que conseguiria ir de avião... Só que não consegui a grana das passagens e voltei a namorar ( e claro, ele não iria mesmo se ainda estivessem vendendo os ingressos ) por isso estou com o meu grande objeto de desejo dos últimos dez anos em mãos, mas sem poder usa-lo... Só não me doí mais o coração porque eu consegui ver o Metallica em 2010, por isso meu fogo ta um pouco mais baixo, porém, saca só a programação master do dia 23:

Queria muito ir, mas 8 horas de busão vão me deixar LOUCA ( no mau sentido, ainda ). Queria ter uma $$$ pra alugar hotel, carro e o escambau, maassss.... Fica pra próxima década ( de novo ).
Estou vendendo esta belezinha por R$ 250,00 + frete. Lembrando que é meia entrada, que se interessar entre em contato comigo aqui pelo blog mesmo. Agora dá licença que eu vou chorar num canto escuro do meu quarto... C-yaa!

2 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Aiii!!
Como eu queria comprar!!!
Pena que eu não tenho essa grana toda aqui agora... =(

Parabéns pelo prêmio no meu blog! :D

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

João Maria Alcantara disse...

Olá!
Gostaria de oferecer a vc um plugin encurtador de url para seu site, assim seus usuários não precisam sair de seu site para encurtar a URL que eles estão lendo, veja um exemplo no topo deste blog: http://febredanet.blogspot.com/

O plugin esta em: http://jgo.cc/pages/passosPluginBlog.jsf

o site original é http://jgo.cc

Espero q goste da ideia...
Abraço!