30/09/2011

Resenha Kit Infantil Shampoo Bob Esponja e Condicionador Patrick

Eu ganhei este kit fofo no sorteio do blog ZakZuk e estava doida para testar na juba porque tinha ouvido falar muito bem sobre ele na blogosfera... Eis o resumo da história:

O SHAMPOO: Apesar de ser meu personagem favorito do desenho, o shampoo do Patrick não tem nada de sensacional. Mais parece um gel, com um cheirinho bem suave, não muito doce, que lembra um pouco de praia... E que acabou com o meu cabelo! Deixou beeeem seco, meio grudento e embaraçado... Bombril.


O CONDICIONADOR
: Também sem muito cheirinho, sua consistência é rala, tipo leite estragado. No começo, "derreteu" meu cabelo, como se estivesse compensando o estrago do shampoo... Mas assim que o retirei todo com água, a sensação boa foi para o ralo junto com ele. Pelo menos amaciou meu cabelo.

CONCLUSÃO: Se você tem um cabelo ressecado, tingido e com quimíca, nem passe perto. Tenho certeza que o kit deve ser bom para o cabelo virgem e fino das crianças ( claro, é um produto para o público infantil ), mas acho que , a longo prazo, deve fazer um estraguinho também. Eu não arriscaria as mexas dos meus pimpolhos nele. Enfim,  compre apenas ocasionalmente, se seus filhos forem fãs do Bob Esponja...


Agradecimentos:
Mesmo assim quero dizer muito obrigada ao ZakZuk pela promoção e ao TipTop Models
que neste mês sortiou uma linda pulseirinha, que eu ganhei esta semana e fiquei feliza da vida :D

Nenhum comentário: