15/10/2011

Sobre o Rock In Rio... e Sorteios!

Eu tinha o ingresso pro dia do metal na mão, mas acabei não indo porque teria que ir sozinha, de ônibus e sem um p$@*& no bolso ( além do mais, eu tinha acabado de voltar com meu ex). Vendi o ingresso e dei o assunto como encerrado, pelo menos até os shows começarem...  Absurdos como a Claudia Leite rebolando em cima do palco eu nem me dei o trabalho de ver, mas o dia do rock e do metal eu queria conferir... De repente, todo mundo só falava do RIR e perguntava porque eu não fui, isso foi me dando um aprto no coração que resolvi nem ver nada na tv... Se um dia eu for neste grande evento, será de avião, com direito a hotel e carro, para ver bandas como Iron Maiden ( se alguma ainda estiver viva, tomara que o Metallica resista ). A verdade é QUE os organizadores mercenários estão fazendo a qualidade do festival cair cada vez mais, porém, tenho fé que um dia darei um mosh no Rio, curtindo o que há de melhor no metal \m/ 




Sorteios By Marizinha!




-----------------------------
-----------------------------
--------------------------------
--------------------------------
--------------------------------
--------------------------------

-----------------------



-----------------------


Nenhum comentário: