31/01/2012

As aventuras de Tin Tin

Ontem eu fui assistir  " As Aventuras de Tin Tin ", um filme adaptado das histórias em quadrinhos francesa, sobre um jovem jornalista belga que devia ser o pai do Indiana Jones. Estes quadrinhos foram criados em 1930 pelo artista  Georges Prosper Remi, conhecido como  Hergé... e ainda assim parecem atemporais.

Quando eu era criança, eu assistia Tin Tin na tv e não me lembro de muita coisa, exceto de que o cachorrinho Milú me irritava... Na verdade, o cachorro era mais inteligente que muitos personagens e era ele quem praticamente fazia tudo, Tin Tin só o acompanhava gritando " Milú, Milú!" a cada 5 minutos...

Mas o desenho era bom e eu estava MORRENDO de vontade de assistir... O motivo? Simples...
Steven Spielberg como diretor, Peter Jackson como produtor e Edgar Wright como co-roterista.
O resultado? Uma obra prima, é claro!

Eles usaram a mesma tecnologia de Avatar, o que já valeu o ingresso do cinema, mas também houve seguências de ação incríveis, principalmente no Norte da África ( sim, eles viajam bastante ).
Os rostos dos personagens são realistas mas não a ponto de perder aquele toque cartoonizado das comics.
As roupas, texturas, movimentos, tudo perfeito e em harmonia :D
Enfim, conhecendo Tin Tin ou não, indo assistir em 3D ou não, o filme é recomendadíssimo para qualquer idade e para todos os gostos ( leia-se BOM-GOSTO aqui ). Espero que eles façam o 2 logo :3


Assista ao trailer AQUI!

5 comentários:

The Best Article Submission disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
My Best Article Submission disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

O filme deve ser bem divertido!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/