18/12/2013

Dragon Age Inquisition - Setembro de 2014!!!!


Quem curte RPG de qualidade, com histórias épicas, romance e personagens inesquecíveis, já conhece a série Dragon Age da Bioware... E sua variedade de finais, baseados em suas escolhas ao longo do jogo.
Eu detonei este game de várias formas ( e com diferentes classes).... Já arranquei o sangue de Dragon Age 1 e 2 e agora eu quero: INQUISITION!!!


http://cdn3.whatculture.com/wp-content/uploads/2012/12/Dragon-Age-Races.png


Rasguei os lábios por causa meu sorriso gigante ao saber que poderia jogar com uma Qunari badass
Mas que o jogo só será lançado no final do ano que vem....


 My Inquisitor. Mine. All mine.A colored version of this.
Eu quero jogar com esse cara também!!!

Enquanto isso, resta continuar jogando os games anteriores ( caso queiram baixa-los, o link do torrent esta aew embaixo)... Pra avisar, todas as imagens neste post não são minhas, foram feitas por artistas do Deviantart! Enjoy! ;)
  
Dragon Age Origins

Dragon Age Origins + Awakening

Dragon Age Awakening



Ah, sobre Dragon Age II eu tenho apenas isso a dizer:


Dragon Age II- Ladies, Please... by cherrysplice

Nenhum comentário: