18/12/2015

Kit Cadiveu Hair Remedy resenha

Este final de ano me deu um pouquinho de sorte ( para variar) e ganhei um kit da cadiveu no sorteio do blog da Mimis = ^.^= Obrigada!

Enfim, para quem não sabe, meu cabelo vive recebendo chapinha e coloração vermelha, uma das cores mais ingratas que existe, logo, eu estava mesmo precisando de um tratamento legal ($$$)
Mas, vamos lá, eu dou nota "C" para este kit, levando em conta preço ( em média $ 95), rendimento e resultado. Ele vem com shampoo, condicionador e máscara, eu fiquei impressionada com o carinho em que o kit veio embalado:



Além disso, Caroline Gamelira ( Relações Públicas da Cadiveu ) enviou um charmoso cartãozinho escrito à mão. Achei esta atenção muito especial, mesmo porque eu ganhei o kit, ou seja, ainda sou apenas uma consumidora em potencial =D


Detalhes á parte, o kit funciona da seguinte maneira, segundo o fabricante:
Age diretamente no córtex dos fios, promovendo reparação até 80% em apenas uma aplicação. Nutre intensamente e sela suas cutículas, reduzindo sua porosidade. Promove brilho, proteção e vitalidade aos cabelos.
A máscara é para ser usada em substituição do condicionador a cada dez dias, ela possui microesferas do óleo de Patuá e Biopolímero (matérias - primas para maior hidratação e produção de ceramida) e elas são o componente principal", então tem que deixa-las estourarem ou derreterem no cabelo, para penetrarem profundamente nos fios.

Olha, eu odeio usar produtos com "microesferas", "esferas", "bolinhas", "microcápsulas" e etc, por quê? Porque você tem que ficar que nem uma besta vendo se as bolinhas estouraram ou derreteram direito! Daí você não passa direito por qualquer razão e o resultado não é potencializado, você vê seu dinheiro indo pro ralo junto com as tais "microesferas"... Por isso preste atenção ao utilizar o kit!

Eu usei de outra forma que, pessoalmente, considero mais eficaz. Aplico o shampoo 2 x, depois passo a máscara e por fim utilizo o condicionador para selar os fios e manter a hidratação. Também vou começar a usar a máscara uma vez por semana, porque meu cabelo tá f#@$% .

Resultados: reparou 80% dos danos? Não, cada cabelo é diferente e no meu caso esta porcentagem está muito longe, no entanto, deixou meus cabelos macios, cheirosos e lisinhos. De tantos tratamentos que testei por aí, este é o melhor custo benefício que já encontrei. O kit custa em média de 84 a 97 reais ( mais do que isso estão enfiando a faca em você, menos que isso é suspeito ) é um preço razoável para um tratamento com este resultado. O kit tem uma duração média, cerca de 2 meses se você tiver cabelão e tem um cheiro delicioso! Apesar das irritantes "microesferas" que não estouram de jeito nenhum, eu não tenho nenhum contra para falar deste produto, ele hidrata mesmo os cabelos, apesar dos tais 80% serem relativos, eu adorei e recomendo! Obrigada Cadiveu!!!

Nenhum comentário: